• Antes de tomar qualquer medida, um especialista em problemas capilares (tricologista/médico) fará uma consulta para investigar a causa do seu problema, seja interna ou externa.

  • Uma vez diagnosticado seu problema, priorizaremos a saúde do couro cabeludo sem descuidar do embelezamento dos fios e iniciaremos um tratamento personalizado e integrado com suas reais necessidades.

  • Como nosso compromisso é com a competência, verdade e humanização, mas acima de tudo com você, temos uma equipe multidisciplinar para cuidar dos seus cabelos de forma completa num só lugar!

  • Se você ainda tiver alguma dúvida ou até mesmo quiser agendar uma consulta, entre em contato com a gente e venha nos conhecer pessoalmente.
    Preencha o formulário abaixo ou ligue para 11 2769 1796 / 99619 0354

    Verifique se preencheu todos os campos corretamente.

    Obrigado!
    Em breve entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas.

A tricologia (do grego τριχός, thricos, "cabelo"; e -λογία, -logia) é uma ciência originada a partir de estudos derivados da dermatologia com foco em pele e seus anexos. Originou-se na Inglaterra em 1902 e, desde então, houve uma progressão significativa no desenvolvimento de estudos e pesquisas em todas as áreas da tricologia médica, estética e cosmética. Em paralelo, ocorria a fundação das sociedades mundiais de tricologia, como por exemplo: Institute of Trichology em 1902, International Association of Trichologists (IAT) em 1974, World Trichology Society, Sociedade Italiana de Tricologia (SITri), Institute of Hair-Prosthetics and Trichology (IHTP-Korea), Asociación Argentina de Tricologia (AATri) e Academia Brasileira de Tricologia (ABT). Seu estudo tem a função de prevenir, solucionar e tratar vários problemas capilares. Para isso, a tricologia congrega diferentes profissionais de saúde e estética, como médicos, engenheiros químicos, biólogos, cosmetólogos, farmacêuticos, nutricionistas, terapeutas capilares, fisioterapeutas e cabeleireiros.