• Antes de tomar qualquer medida, um especialista em problemas capilares (tricologista/médico) fará uma consulta para investigar a causa do seu problema, seja interna ou externa.

  • Uma vez diagnosticado seu problema, priorizaremos a saúde do couro cabeludo sem descuidar do embelezamento dos fios e iniciaremos um tratamento personalizado e integrado com suas reais necessidades.

  • Como nosso compromisso é com a competência, verdade e humanização, mas acima de tudo com você, temos uma equipe multidisciplinar para cuidar dos seus cabelos de forma completa num só lugar!

  • Se você ainda tiver alguma dúvida ou até mesmo quiser agendar uma consulta, entre em contato com a gente e venha nos conhecer pessoalmente.
    Preencha o formulário abaixo ou ligue para
    (11) 2769 1796 (11) 94518-1135

    Verifique se preencheu todos os campos corretamente.

    Obrigado!
    Em breve entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas.

Como já dissemos, o assunto é complexo e, antes de iniciar o tratamento, é necessário investigar diversas causas "internas" e "externas", como causas metabólicas, hormonais, nutricionais, medicamentosas, genéticas, fatores de piora, hábitos prejudiciais e utilização de produtos inadequados. São situações nas quais é necessário que você fique atento e que procure ajuda o quanto antes, pois o diagnóstico correto e o tratamento precoce favorecem resultados mais rápidos e satisfatórios. Vale lembrar que pessoas com histórico familiar de problemas capilares de origem genética devem ficar mais atentas aos primeiros sinais, pois há uma probabilidade maior de aparecimento desses sinais ou sintomas de uma forma precoce ou intensa. Não há milagres no tratamento capilar! Mas, com o diagnóstico correto e precoce, antes de iniciar o tratamento, a evolução do quadro tende a correr de uma forma mais favorável e com o mínimo de impacto nos cabelos.